terça-feira, 8 de setembro de 2015

Acabou o namoro de Fernanda Keulla e André Martinelli

Chegou ao fim o namoro da campeã do "Big Brother Brasil 13’" Fernanda Keulla, com o galã da casa naquela edição, André Martinelli (foto acima dos dois). Desde que deixaram o programa, em 2013, os dois resolveram morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro.
A coluna recebeu, ao longo desses dois anos, muitas informações sobre supostos rompimentos do casal. Todas as vezes, procuramos Fernanda, que sempre respondeu prontamente negando. Hoje foi diferente. Este colunista entrou em contato com a apresentadora, que confirmou a separação através de seu assessor, Milton Martins.
“Não houve briga. Os dois continuam amigos apesar do fim do relacionamento. Foi uma decisão tomada pelo casal”. Um dos grandes problemas do relacionamento era lidar com a distância, já que Fernanda viaja semanalmente para Belo Horizonte, onde grava o programa "Moda & Estilo", exibido pela TV Globo Minas.
A coluna entrou em contato com Marcelo Sebá, empresário de André, que informou que seu assessorado deixou o apartamento que o casal dividia no último fim de semana. “A relação já vinha esfriando. Os dois são jovens, se gostam muito e preferem ser grandes amigos, com cada um vivendo sua própria vida” 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates