quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Audiência da Fátima Bernardes cresce em todo país

É interessante destacar o crescimento, ano a ano, do "Encontro com Fátima Bernardes" (foto acima da apresentadora) no Painel Nacional de Televisão desde a estreia do programa, em 2012, que hoje se traduz em mais dois pontos no horário, ou o equivalente a 29% desde o seu início até os dias atuais.
A média parcial do programa em 2015, considerando o mercado de São Paulo, é de 9 pontos, cerca de 50% a mais do que a audiência da Rede Record, a segunda colocada.
São números que merecem destaque e com um cenário muito igual ao de outras importantes regiões do país, como são os casos de Florianópolis – a cidade que ganhou mais audiência, saltando de 10 para 16 pontos, assim como Rio de Janeiro, Distrito Federal e Fortaleza, que apresentam desenhos bem semelhantes.
A Globo, com o "Encontro", mesmo com os desafios que tinha pela frente, foi em busca de um público que ela não tinha, inclusive contribuindo de maneira importante para o crescimento de ligados nessa faixa da manhã. Hoje, sem qualquer risco, é possível afirmar que esta foi mais uma experiência bem-sucedida 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates