sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Grazi e Camila Queiroz discutem nas redes sociais com "fãs"

Os ecos das redes sociais são difíceis para as pessoas públicas. Por mais preparado que o artista esteja, sempre algum engraçadinho com algum comentário mais espinhoso vai conseguir tirar a celebridade do sério.
Nesta semana, duas atrizes de "Verdade Secretas", Grazi Massafera e a estreante Camila Queiroz (foto acima das duas) perderam o rebolado com internautas na web e se meteram em discussões.
Muito elogiada por sua atuação na novela, Grazi perdeu o jogo de cintura ao ter sua origem humilde questionada por um internauta.
Na tarde de ontem (10), um fã publicou uma homenagem para a atriz, parabenizando-a pela coragem ao interpretar a viciada em drogas Larissa na novela de Walcyr Carrasco.
“É uma guerreira que veio de baixo e subiu na vida com humildade!”, postou o fã. O problema é que alguns seguidores desmentiram a informação, irritando Grazi.
“Ela não veio de baixo, sempre foi classe média. Hipocrisia”, disse um usuário da rede social.
Grazi entrou na discussão e rebateu :“Depende do que for classe média para você. Pais boias frias?. Com muita educação e força se tornaram pedreiro e costureira, tenho muito orgulho deles. Hipocrisia é dizer o que não sabe”, completou a atriz, irritada.
Colega de elenco de Grazi, a novata em TV Camila Queiroz, que vive a modelo Angel na trama, também perdeu o rebolado com críticas na web.
Uma internauta postou no Instagram da atriz que foi esnobada por ela durante voo para o Rio De Janeiro. No comentário, ela diz que tentou falar com Camila, mas a atriz global não lhe atendeu.
"Linda, porém mal educada e arrogante pessoalmente", disse a suposta fã da jovem.
Camila então partiu para discussão na web: “É mesmo: Quando é que te conheci pessoalmente? Você certamente não me abordou pra falar comigo, pq com certeza teria falado com você assim como falo com todo mundo que me aborda. Não tire conclusões de algo que você não (tem) propriedade para falar, por favor! Aliás, falei com várias pessoas durante esse voo, pergunte a elas se eu sou isso que você tá dizendo aí! Minha mãe me educou muito muito bem. Sou igual a todo mundo, tenho pés no chão. E não admito que falem inverdades sobre mim sem ter conhecimento! Boa noite, Deus te abençoe”, disparou a jovem atriz.
E você? Acha que os artistas devem entrar em discussões nas redes sociais? Ou devem ignorar as críticas? 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates