sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"Cirilo" está há um ano na geladeira

Alvo de disputa no início do ano entre SBT e a TV Record, o jovem Jean Paulo Campos (foto), 11, o Cirilo de "Carrossel", está na geladeira do SBT.
Jean Paulo, que em abril deste ano chegou a ser contratado pela Record e levado de volta por Silvio Santos no mesmo mês, com um belo aumento de salário, está desde agosto de 2014 sem gravar nada na teledramaturgia do canal.
Faz um ano que foram encerradas as gravações de "Patrulha Salvadora", seriado infantil da emissora, do qual Jean Paulo fazia parte. Os fãs cobram a volta do simpático garoto às novelas do SBT.
Com o fim do seriado, Jean Paulo ficou à disposição do canal, participando como convidado de atrações, mas não foi mais escalado para nada. Por enquanto, não há nada em vista no canal de Silvio Santos para o menino, que ganha muito bem. O salário de Jean, por sinal, é alvo de inveja dos pais de outras crianças que atuam nas produções da emissora. A ciumeira é grande.
Antes da disputa entre as emissoras pelo o passe do garoto, em abril deste ano, Jean Paulo recebia um salário de aproximadamente R$ 8 mil, que foi reajustado para R$ 40 mil. O ator mirim chegou a ser contratado pela Record durante as férias de Silvio Santos, mas o SBT acertou a sua transferência para a emissora, onde teve o contrato renovado.
Enquanto espera um convite no SBT, Jean Paulo se prepara para estrear no canal pago Discovery Kids. Ele vai gravar cabeças para série internacional "Muito Fofos", que estreia neste ano.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates