quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Após polêmica no Faustão, Caio Castro é “príncipe” de festa de 15 anos na TV

Depois de passar por uma saia justa no "Domingão do Faustão", Caio Castro (foto) voltou a ser protagonista de um baile de debutantes na TV.
No episódio de amanhã (27) da série brasileira "Quinze - A Festa dos Sonhos", do canal pago E!, Caio é o "príncipe" de um festão de 15 anos de uma jovem, que ganhou uma comemoração daquelas no Copacabana Palace.
Na série, que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas do país, uma debutante ganha uma surpresa da família: em segredo, a mãe contratou Caio Castro para ser o príncipe de sua filha durante o evento.
Um bonitão que sempre está em evidência na TV, pode cobrar de R$ 30 mil a mais de R$ 140 mil para fazer presença VIP em festas, dar alguns passinhos com a debutante e causar frisson entre os convidados
Dias atrás, Caio apareceu no "Domingão do Faustão" como "príncipe" de outra jovem de 15 anos, mas o ator pareceu ficar chateado com a situação exposta pelo programa.
Foi durante o quadro “Arquivo Confidencial”, que mostrou que a ajuda que o ator deu a uma menina com câncer, de origem humilde, cujo sonho era conhecê-lo. Enquanto o público ouvia depoimentos dos pais da jovem e via imagens de Juliane muito debilitada, Castro disse algo a Faustão e mostrou estar muito abalado. Caio participou da festa de 15 anos da jovem, fazendo uma surpresa para ela. Os pais da jovem aparecem no "Domingão do Faustão" para agradecer o carinho do ator em um momento tão difícil.
Encerrado o VT, Faustão informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais.
Caio se mostrou bem abalado com a situação, mas depois disse que não ficou "bravo" com Fausto, ficou apenas "surpreso" ao ver a história na TV. 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates