terça-feira, 28 de abril de 2015

Sob acusação de marmelada, resultado do Miss Sergipe é modificado

Terminou da pior maneira possível o concurso Miss Sergipe, realizado no último sábado no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, e que teve como vencedora Isabelle Mitidieri. 
Muitas irregularidades foram apontadas, desde participação de menores a tentativa de extorsão.
A bagunça, ao final, se instalou a tal ponto, que o organizador teve que deixar o local às pressas. Ele se viu obrigado a sair do palco correndo, escoltado por dois seguranças, e pela miss vencedora. Cena de pastelão perde.
Foi um Deus nos acuda. E uma verdadeira comédia, não fossem as acusações envolvidas.
O cineasta Bruno Azevedo, namorado da candidata Camila Dias Mol (foto), escolhida em segundo lugar, acusa o organizador do evento, Deivide Barbosa, de pedir R$ 10 mil para garantir a vitória de Camila. 
"Tenho as conversas salvas e as ligações gravadas onde ele me pediu dinheiro", revela. "Dos seis jurados da mesa, cinco votaram em Camila", conta Azevedo, levantando a possibilidade de marmelo.
Em uma rede social, Má Christina Verçosa, que compôs o júri, também se manifestou. 
"Nossos votos foram simplesmente jogados na privada, não nos respeitaram... Infelizmente eu garanto, o Estado de Sergipe está mal representado no quesito Miss Brasil Band". E conclui: "Até para ser corrupto tem que fazer com maciez, não na cara suja como o fez".
Procurado pela coluna desde as primeiras horas desta segunda-feira, o organizador Deivide Barbosa se manifestou à tarde, dizendo que sempre é acusado sem provas. 
Mas neste ano admite, sim, que houve uma falha na apuração dos votos. Segundo ele, "aconteceu um erro da equipe na soma dos votos". Diante disso, a vencedora do sábado, Isabelle, ontem, deixou de ser. A candidata Camila foi nomeada Miss Sergipe 2015.
A Rede Bandeirantes, dona do Miss Brasil e dos licenciamentos estaduais, informa que não tem responsabilidade direta no caso, mas irá apurar o que aconteceu. 
Completa, dizendo que também recebeu as denúncias relativas ao concurso e, se entender necessário, fará também as devidas interpelações judiciais.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates