terça-feira, 28 de abril de 2015

Polícia divulga identidade de assaltante de equipe da afiliada da Rede Globo

Horas após seu crime ter sido transmitido ao vivo para toda a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e se espalhado pelas redes sociais, o homem que assaltou uma equipe de reportagem da afiliada da Rede Globo, TV Tribuna, foi identificado pela polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública do Estado de São Paulo, o assaltante se chama Luan do Nascimento da Silva (foto), de 21 anos.
A identificação foi possível graças a imagens do circuito interno do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde ocorreu o crime, na manhã desta terça-feira (28).
O roubo aconteceu quando a repórter Tatyana Jorge transmitia ao vivo uma entrevista com o diretor de Vigilância em Saúde do Guarujá, Marco Antônio Chagas.
"Me dá a pulseira e o celular", gritou o bandido. "Ai, moço", respondeu ela. Durante a ação, o homem de bicicleta, que estava armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e a transmissão foi interrompida.
Tudo foi acompanhado pelos telespectadores e pelo âncora do telejornal, Tony Lamer, que estava no estúdio e interagia com a repórter por meio de um telão.
Procurados pelo iG, os jornalistas da TV Tribuna informaram que passam bem. "Foi um grande susto, mesmo. A própria Tatyana voltou ao vivo depois do assalto para mostrar sua indignação com o ocorrido. É muita cara de pau", explicou Simone, que trabalha na redação da afiliada da Globo. "Por enquanto, o assaltante não foi preso, mas a polícia está atrás dele"..

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates