terça-feira, 28 de abril de 2015

MC Melody grava vídeo pedindo perdão ao público ao lado do pai

Depois de discutir pelas redes sociais com internautas que o acusam de exploração infantil e ser citado em um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo para investigar o conteúdo erótico das músicas de MC Melody (como mostrou o caderno ‘O Dia D’ anteontem), MC Belinho, pai da cantora de 8 anos, voltou atrás e, no sábado à noite, publicou vídeo no YouTube com uma canção gospel.
No dueto com a filha, Belinho aparece sentado ao lado da menina (foto acima dos dois), que não está maquiada, e promete mudar. Ele até evoca o nome de Jesus Cristo para pedir perdão ao público. “Todo mundo erra e pode consertar, mas só Jesus pode nos julgar”, canta. Em outro trecho do vídeo.
O vídeo, que já tem mais de 50 mil visualizações, é a vez da ‘ex-funkeira’ de 8 anos se desculpar. “Se eu errei com vocês, peço perdão, agora eu vou mudar para conquistar o seu coração”, promete a menina.
Bem diferente da canção sobre recalque e que dizia que “é f… ser gostosa”. Agora é ver para crer.
Impressionante como as pessoas hoje em dia usam o nome de Jesus para se auto promoverem ou se fazerem de santinhos perante o grande público
Veja o vídeo:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates