quinta-feira, 30 de abril de 2015

Felipe Massa exalta amigo Galvão Bueno, mas diz: "nem sempre fala o que é a realidade"

Há 14 anos na Fórmula 1, Felipe Massa (foto) desenvolveu uma grande amizade com Galvão Bueno e sempre que tem a oportunidade costuma rever as corridas com a sua narração. E apesar de ser um admirador do ícone da TV Globo pela emoção que consegue dar às transmissões, o piloto da Williams também é crítico com o tom adotado em algumas oportunidades. 
"Muitas vezes (ouvi coisas que não gostei). Claro que a emoção que ele traz é muito legal, tem um talento incrível para isso. Mas é lógico que muitas vezes acaba falando coisas que não são a realidade, mas nada que traga muito problema. Eu tenho relação próxima com o Galvão e falo isso para ele numa boa", disse Massa em entrevista exclusiva ao UOL Esporte na tarde de quarta-feira. Recentemente, o narrador chamou o piloto de "irmão" em uma dedicatória.
Por ser o brasileiro com mais chances de vitória na Fórmula 1 atualmente e ter lidado com essa responsabilidade ao longo dos últimos anos, Massa sempre foi exaltado por Galvão e cobrado pelo torcedor brasileiro, que não vê uma vitória sua desde o Grande Prêmio do Brasil de 2008. A pressão existente, entretanto, não parece o incomodar nem um pouco.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates