terça-feira, 28 de abril de 2015

Bruna Marquezine diz em entrevista que tem o direito de beijar quem ela quiser

Feliz, bem resolvida e protagonista. Bruna Marquezine (foto), 19 anos, tem motivos de sobra para estar sorrindo à toa. Além de estrear na próxima novela das 19h, "I Love Paraisópolis", um dos papeis mais importantes de sua carreira, ela vive um namoro de 5 meses com o modelo Marlon Teixeira. Que vai super bem, obrigada. Quando o tema é relacionamento, a atriz agora acredita que discrição é tudo. "Não vou ficar contando detalhes de como as coisas acontecem na minha vida, mas também não vou me trancar em uma caverna", explica. O assédio não a intimida. "Tenho 19 anos e o direito de fazer o que qualquer garota da minha idade faz: sair, ir ao cinema e beijar quem eu quiser." Para gravar a trama que estreia no dia 11 de maio, Bruna viajou com o elenco para Nova York. Por lá, estreitou os laços com os companheiros e enfrentou uma nevasca. Foram 11 dias sob o frio de 11ºC negativos, que não a fizeram desanimar. Pelo contrário, Bruna assume que se empolgou um pouquinho demais nas compras. E sabe a quem culpar: "Não dá para viajar com a Tatá (Werneck). Não temos noção de compras e uma incentiva a outra. Quando a gente foi ver, não tinha mais dinheiro", confessa entre gargalhadas.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlnXQnGL0MihZmA2lMM-MvYEWJCAk57UgsbfJCiri_kvyA6e5XLA
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates