sexta-feira, 1 de maio de 2015

Apresentadora dura só um dia no ar; Ana Hickmann nega "puxada" de tapete

Durou apenas um dia a experiência de Dani Duff (foto) como apresentadora do "Hoje em Dia". Nora do cantor Ronnie Von, ela chegou a anunciar nas redes sociais sua participação diária e ao vivo no programa da Rede Record, há duas semanas. Mas não voltou mais ao ar. Nos bastidores da Record, a versão corrente é a de que Ana Hickmann a teria vetado. Ana nega e diz que é amiga de Dani.
"Agora, além dos bastidores do @hojeemdiaoficial, estarei ao vivo também no programa, movimentando as redes sociais e mostrando perguntas e comentários dos telespectadores", anunciou Dani no Instagram, ao lado de uma foto em que aparecia com um laptop em um "cantinho" no cenário do "Hoje em Dia".
Segundo pessoas próximas de Dani, ela vem batalhando uma oportunidade para se tornar apresentadora. Ela apareceu na última edição de "A Fazenda", apresentando provas e ações de merchandising, e já atua nos bastidores do "Hoje em Dia", gravando entrevistas para o site oficial do programa. Costuma entrar ao vivo na internet nos intervalos da revista matinal. Participar do programa poderia ser uma grande chance para sua carreira, e ela ficou muito triste com a reviravolta.
Ana Hickmann teria demonstrado à direção artística da emissora um certo desconforto com a presença de Dani Duff no "Hoje em Dia", que já tem Renata Alves e César Filho como apresentadores. Seria desnecessário um quarto profissional apenas para ler mensagens dos telespectadores.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann diz que a informação de que ela teria vetado Dani é "errada" e visa apenas prejudicá-la. Sustenta que elas são amigas e que a apresentadora vive dando entrevistas para Dani na versão on-lide do "Hoje em Dia". Procurada nos dois últimos dias, a Record não se pronunciou.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates