terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rede Bandeirantes terá série sobre sequestros reais no Rio de Janeiro

A onda de sequestros que tomou conta do Rio de Janeiro no final dos anos 1990 é o tema de uma série de ficção que deve ganhar a tela da Rede Bandeirantes em 2015.
“O Preço”, da produtora Cinegroup, conta em 13 episódios a história de sequestros baseados em relatos reais de testemunhas do mundo do crime na época. Tudo regado a muita violência e cenas de ação.
Na trama, três policiais encontram redenção para os erros do passado quando são transferidos para a unidade antissequestro. Enquanto ajudam a resgatar reféns e a combater criminosos desmanchando quadrilhas de sequestradores, esses policiais se deparam com uma série de escolhas morais e éticas.
Casos reais de sequestros no país serviram como base para a série, e os envolvidos viraram personagens rebatizados na trama. Boa parte dos testemunhos que ajudaram a compor o enredo de “O Preço” são fruto de um trabalho árduo e detalhado realizado em uma parceira da Cinegroup com a ONG Afroreggae, que atua em várias favelas do Rio.
A série, que chegou a ser negociada com canais de TV por assinatura, está sendo formatada na produtora desde 2013, quando foi criado o núcleo de ficção de Cinegroup.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates