segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em depoimento sobre filme, Ana Paula Arósio não dá pistas sobre sua volta (ou não) à TV

O “Fantástico” exibiu o depoimento que Ana Paula Arósio (foto) deu durante as filmagens do longa “A Floresta que se Move”. Afastada da carreira desde 2010, a atriz rasgou elogios à produção no qual vive a protagonista, mas não tocou no assunto televisão. Nem a equipe se atreveu a falar algo sobre um possível retorno para a telinha.
O diretor Vinicius Coimbra a convidou para fazer o longa e ela, depois de algum tempo, topou. “O que me encantou foi que eu achei o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação incrível dessa história. Então, eu fiquei muito encantada com a Clara justamente por causa disso”, disse Ana Paula. O depoimento inteiro foi sobre a produção. “Não teve nenhuma cena fácil. Só pedreira”, frisou.
O último trabalho de Ana na TV foi a série “Na Forma da Lei” (Globo). Quando fez a produção, a atriz já estava escalada para a novela “Insensato Coração”. Deixou o elenco inesperadamente já com as  gravações em andamento. Dennis Carvalho, diretor da trama, nunca a perdoou pela desistência em cima da hora e chegou a chamá-la de desequilibrada. Ana se casou e foi morar no interior de São Paulo com o marido. O casal  hoje vive na Europa.
Ao que tudo indica, falar sobre TV ainda não é algo bem resolvido para Ana Paula. Há uma esperança de que ela se anime e volte para a TV o mais rápido possível, mas esse rápido pode levar bem mais de um ano.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates