quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rachel Sheherazade provoca Fábio Porchat no Twitter

Após uma briga no mês de abril, Rachel Sheherazade (foto), 41, alfinetou Fábio Porchat, 31, em um post publicado no Twitter, na tarde de terça-feira (14).
A jornalista do SBT comentou a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de tirar dois vídeos do “Porta dos Fundos” do ar. “Censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?”, escreveu na rede social.
A justiça decidiu pela retirada do material da internet porque acredita que denegriria a imagem de Garotinho, 54, que foi candidato ao Governo do Rio de Janeiro. Dessa forma, Porchat publicou um texto sobre o assunto no jornal “Estado de S. Paulo”.
“Se a comédia foi a forma que eu escolhi, a comédia tem que ser respeitada. As pessoas têm total discernimento para entender o que o vídeo quer dizer e podem concordar ou não. (…) Não permitir que eu me expresse desse ou de qualquer outro jeito, é censura. Ponto”, afirmou o comediante.
A provocação de Sheherazade aconteceu por causa da discussão que ela e o humorista tiveram há seis meses. Na ocasião, a âncora do “SBT Brasil” disse que havia “muita pressão política para que seja calada.” Em seguida, no Twitter, Fábio Porchat escreveu que essa pressão vinha da população em geral.
Os dois iniciaram uma discussão e a jornalista bloqueou o artista na rede social. “Não dá para começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste”, declarou ele.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates