quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Monica Iozzi será patricinha em "Alto Astral"

Monica Iozzi (foto) fará seu debute como atriz na televisão em “Alto Astral”, estreia da Rede Globo de novembro. Ela será Scarlett, uma patricinha underground, como ela mesma definiu em uma entrevista ao site oficial da próxima trama das sete.
Iozzi iniciou a carreira artística na infância, quando fez teatro. Para tornar o momento que vive ainda mais especial, a novela marcará o reencontro da atriz com um amigo de longa data, Conrado Caputto, intérprete de Pepito, fiel escudeiro de Samantha (Claudia Raia). 
“Eu e o Conrado tínhamos um grupo de teatro amador e fazíamos peças infantis para o estado de São Paulo. No primeiro dia que nos encontramos para uma reunião da novela, ele virou para mim e falou: ‘Lembra da gente indo de van para Guaíra, para apresentar ‘O Mágico de Oz’?”, conta. “Era todo mundo apertado, com o cenário atrás, todos ferrados”, relembra a atriz, complementando: “Agora estamos vindo para o Projac!”
Antes de migrar para a Globo, Iozzi integrava o humorístico “CQC”, na Rede Bandeirantes. Na emissora carioca, ela apresentou um quadro no reality show “Big Brother Brasil”.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates