segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rede Record prepara especiais de fim de ano na área de dramaturgia. Saiba quais!

Assim como no ano passado, a Rede Record prepara uma série de especiais de fim de ano em seu departamento de dramaturgia. Alguns já estão em fase de finalização, como o telefilme "Histórias de Verão", também tratado internamente como "O Amor Custa Caro". Como o blog adiantou, o projeto tem direção de André Ristum e conta com Luiza Curvo, Nicola Siri, Lu Grimaldi, Guilherme Duarte e Pedro Cassiano no elenco.
Outra atração que já foi inteiramente gravada é "Manual Prático da Melhor Idade", com Ítala Nandi, Íris Bruzzi Stela Freitas, Claudete Pereira, Juliana Didone e Guilherme Winter. Texto de Renê Belmonte e direção de Adolfo Rosenthal.
Além disso, haverá espaço para uma produção escrita por Marcílio Moraes, atualmente no ar com "Plano Alto". Baseado no conto homônimo de José Cândido de Carvalho, "Porque Lulu Bergantim Não Atravessou o Rubicon?" deve começar os trabalhos em breve. Outro especial garantido na grade de fim de ano é "Marluce e Marcelly", dirigido por Johnny Araújo e escrito por Carla Piske.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates