sábado, 18 de outubro de 2014

"Hoje em Dia" deve perder apresentadores em 2015

Artistas e apresentadores sem carisma, ou que se recusarem a aceitar as mudanças que algumas emissoras querem promover em sua grade podem encher a caixinha de papelão com seus pertences e picar a mula da casa. Praticamente todas as emissoras abertas farão profundas mudanças em programas que estão "flopando" no Ibope ou no faturamento. Ou em ambos.
É o caso do "Hoje em Dia", da Rede Record, que será um dos mais atingidos pela "nova era" na emissora. Segundo dados obtidos pelo "F5" junto a fontes da emissora, pelo menos dois dos três atuais apresentadores do "Hoje em Dia" devem ser dispensados. A ideia é mudar o DNA do programa, que começou tendo muita fofoca, muitas brincadeiras e hoje se tornou modorrento e sério, não raro perdendo o segundo lugar para o SBT. Para piorar, o "Hoje em Dia" herda um bom Ibope do "Fala Brasil" - esse, sim, um produto com pouco ou nada a mexer.
Outro programa que precisa mudar é o "Programa da Tarde". Embora esteja indo bem do ponto de vista de faturamento, o programa não tem personalidade e muitas vezes parece uma salada russa. O que era para ser uma diversão misturada a serviços virou uma atração chatonilda que não raro enfrenta o Ibope crescente até de novelas mexicanas surradas do SBT.


Share:

Um comentário:

  1. Aquele zucateli é muito sem graça,o sorriso amarelo que ele tem não engana ninguém.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates