quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A guerra entre Marcelo Crivella e Pezão para o governo do Rio de Janeiro continua

A decisão tomada pela campanha de Luiz Fernando Pezão de centrar fogo na relação entre Marcelo Crivella e Edir Macedo não foi à toa (foto acima dos dois candidatos).
De acordo com pesquisas internas do PMDB, 80% do eleitorado fluminense, pasme, desconhecia que Crivella é sobrinho de Macedo e com vínculos estreitos, como é natural, com a Igreja Universal.
E quase a metade dessa turma fica muito mal impressionada quando apresentada à essa informação. Daí para partir para a desconstrução foi um pulo.
A campanha de Marcelo Crivella pediu ontem o cancelamento do debate na TV Record no próximo domingo. Luiz Fernando Pezão – que dia sim, dia não, desce a borduna em Edir Macedo – por enquanto continua querendo comparecer.
Depois de Anthony Garotinho acusar a Rede Globo de sonegar impostos ao vivo no primeiro turno, será que Pezão no segundo turno atacará a Universal e a Record dentro da própria emissora?
A propósito, em busca de reduzir a rejeição da Universal, Crivella está tentando marcar um encontro com centros espíritas. Vale tudo na reta final para conseguir mais votos.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

Um comentário:

  1. Pezão é um candidato muito melhor que o Crivella. Na realidade Crivella não tem preparo para ocupar o cargo de governador do Rio e agora que ele fechou parceria com o bandido do Garotinho isso ficou bem claro. Pezão fez uma campanha limpa e continua da mesma forma.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates