sábado, 2 de agosto de 2014

Professorinha de "Meu Pedacinho de Chão" fala palavrão ao vivo em programa de Fátima Bernardes

Bruna Linzmeyer (foto) colocou Fátima Bernardes numa saia justa nesta manhã, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). Sem querer, ao falar da composição de sua personagem e do cabelo cor de rosa, a atriz soltou um sonoro palavrão, às 11h da manhã. A apresentadora fingiu que não ouviu, mas nas redes sociais o barulho estava armado.
A atriz sem querer falou um "fudeu" no ar.
Claro que não é bonito ouvir uma palavra tão feia assim, mas vamos relevar, gente! O programa era ao vivo e a maioria das pessoas que eu conheço fala isso a qualquer hora do dia.
Falando ainda da novela, a relação entre qualidade e audiência segue difícil de se resolver até hoje. Por vezes, por arrojado que seja o projeto, o público não responde a ele como esperado. O último caso a confirmar esta tese é "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa. Reconhecidamente, a trama está entre as mais inventivas da dramaturgia brasileira pela ousadia de sua direção, que apostou na composição exagerada de personagens e arte e figurinos pouco vistos no gênero.
A trama rural, no entanto, despediu-se da TV em nota triste: média de 18 pontos no último capítulo e título de folhetim de menor audiência da história do horário das 18h. A antecessora, "Joia Rara", chegou ao fim com 23 pontos. São muitas as qualidades de "Meu Pedacinho", a começar pelo elenco, que misturou a figuras conhecidas da televisão nomes consagrados no cinema e no teatro como Irandhir Santos, Teuda Bara e Inês Peixoto. A produção pode ser considerada também um marco nas carreira de Juliana Paes, Johnny Massaro, Paula Barbosa e do estreante Bruno Fagundes.
Os números finais da novela podem ter sido decepcionantes, mas a história de Benedito já cavou seu lugar na história pela inventividade e ousadia. Sinal de que o autor segue mais atual que nunca, especialmente se combinado com um diretor que o entenda, caso de Luiz Fernando Carvalho.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates