terça-feira, 29 de julho de 2014

Dono de casa de saliências é confirmado em "A Fazenda 7", da Rede Record

Oscar Maroni Filho (foto), dono da casa de saliências paulista Bahamas Night Club, está confirmado no elenco de "A Fazenda 7". Conhecido pelo seu jeito falastrão, o empresário declarou, em uma entrevista ao programa de rádio "Pânico", que manteve relações sexuais com mais de 2.500 mulheres. Frequentado por garotas de programas e clientes de alto poder aquisitivo, o Bahamas Night Club conta com shows de striptease, sauna mista, restaurante executivo e nada menos do que 23 suítes luxuosas para encontros… íntimos. 
O nome de Oscar também já figurou nas páginas policiais. Depois que ele admitiu, num programa de TV, que havia prostituição em sua boate, fiscais da subprefeitura da Vila Mariana mandaram lacrar o estabelecimento sob acusação de lenocínio (mais conhecido como cafetinagem) e por falta de alvará para funcionamento. O local ficou cerca de seis anos fechado.
Em outubro de 2011, Oscar foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão pelos crimes de favorecimento e exploração de casa de prostituição, mas acabou sendo absolvido das acusações graças a um recurso de seu advogado. Antes disso, em 2009, ele já havia sido preso em flagrante por ter ameaçado uma ex-companheira. Se a ideia da produção de "A Fazenda" é confinar pessoas que vão levantar polêmicas, a coluna tem certeza de que está no caminho certo. "A Fazenda 7" tem previsão de estreia para a segunda quinzena de setembro.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates