terça-feira, 29 de julho de 2014

Fingindo ter descoberto o ator, TV Globo promove overdose de Chay Suede na programação e provoca ciumeira

Quem ligou a TV na Rede Globo em algum momento desta semana certamente se deparou com Chay Suede (foto). E aqui não se fala somente da participação nos quatro primeiros capítulos de "Império". Nos últimos dias, o ator apareceu no "Encontro com Fátima Bernardes", no "Mais Você", duas vezes no "Video Show", no "Altas Horas" e no "Fantástico". A emissora viu no bom desempenho do rapaz uma boa oportunidade de divulgar a nova trama - que é ótima -, mas parece não se atentar para dois fatos: 1) certamente está promovendo um desgaste de sua imagem com uma overdose de aparições; 2) o moço está longe de ser uma revelação da casa.
Em todas as reportagens feitas com o músico e ator, a Globo ignorou seu passado e o tratou como um estreante, uma descoberta. Longe disso. Como se sabe, Chay foi visto pela primeira vez no reality show "Ídolos" e protagonizou "Rebelde" por alguns anos na Rede Record. Ao ignorar tais fatos e apresentá-lo como uma "revelação", a emissora subestima a inteligência do espectador.
Obviamente, o sucesso do rapaz já desperta ciumeira na Globo. Há figuras no elenco de "Império" que não entendem o destaque que o ator vem recebendo, especialmente porque vivem personagens mais importantes e/ou polêmicos. Fato é que o passe de Chay foi brutalmente valorizado. Antes chamado para uma participação, ele deve ser chamado para assinar um contrato de longa duração com o canal em bases gordas. Além disso, deve ocupar um papel antes destinado a outro ator em "Babilônia", próxima novela de Gilberto Braga.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates