sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cartoon Network ganha nova cara a partir de agosto

Quem ligar a televisão a partir de 4 de agosto vai notar algumas mudanças no Cartoon Network. O canal infantil vai passar por uma reformulação que o deixará com mais cores.
“Era uma necessidade, não porque a imagem do canal estivesse obsoleta, mas porque é uma evolução natural”, explica a diretora de conteúdo Daniela Vieira.
As mudanças visam alinhar a cara do Cartoon no Brasil — bem como no resto da América Latina— com a da matriz norte-americana.
A executiva brasileira diz que, no entanto, não se trata de uma mera transposição do que é feito nos Estados Unidos. “A aparência será a mesma no mundo todo, mas a gente adiciona a pimentinha local”, afirma.
Acompanham a reformulação estética, o lançamento de novos episódios de animações como “Steven Universo” e a estreia de “Clarêncio, o Otimista”.
Além disso, haverá uma aposta no conteúdo multiplataforma, como aplicativos e jogos de videogame, o que vem sendo tratado como um avanço da proposta do canal.
Para comunicar as mudanças à audiência, além da campanha “Cartoon Network Turbinado” no próprio canal, haverá um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo, no sábado (2), às 17h.


Vitor Moreno (interino)
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates