sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Luiz Bacci estreia na Rede Bandeirantes com todas as cotas de merchandising vendidas

Luiz Bacci (foto) vai estrear na Rede Bandeirantes segunda-feira, 4, com todas as cotas de merchandising e anúncios vendidas. Alguns dos anunciantes vieram com ele da Rede Record — há desde uma empresa de implantes dentários a uma de telefonia, além de um laboratório de Pernambuco. Mas, às vésperas de entrar no ar ao vivo na casa nova, com o "Tá na Tela da Band", se diz nervoso:
- Só consigo pegar no sono lá pelas quatro, cinco da manhã. A equipe é grande e a responsabilidade está pesando.
O programa será 70% dedicado ao jornalismo e terá uma reportagem especial por dia, carro-chefe da atração. Bacci aproveitou o tempo que teve antes da estreia para fazer matérias na rua. Na primeira semana, ele exibirá uma feita na casa de João de Deus, que realiza cirurgias espirituais em Abadiânia (Goiás). Outra, gravada em Los Angeles, no hotel em que Whitney Houston foi encontrada morta, também irá ao ar. Nessa, o apresentador conseguiu entrar, disfarçado, no quarto usado pela cantora.
- Tive sorte, entrei como hóspede curioso, e filmei tudo com uma máquina GoPro e com meu iPhone - conta ele.
Apesar de o jornalismo ser o forte da atração, a violência não será o foco principal. Bacci veio do "Cidade alerta", na Record, e vai concorrer com programas policiais na faixa vespertina.
- Vamos dar atenção a todos os assuntos, inclusive à violência. Infelizmente, o noticiário policial, aqui em São Paulo, é forte - diz ele, que promete interação com a plateia. - Eles não estarão ali apenas para aplausos. Quero que o auditório mostre sua opinião.
Bacci acredita que o público da atração será majoritariamente feminino.
- Às três da tarde, a dona de casa já serviu o almoço para o marido e já recebeu o filho da escola. É a hora em que ela senta e pode assistir a um programa só para ela, para receber as notícias - aposta.
O "Tá na Tela" irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h30min.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates