quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eurochannel volta a ser distribuído em todo o país

Ausente da grade das principais operadoras de TV paga no Brasil, o Eurochannel se prepara para voltar ao país. O sinal do canal já começou a ser testado pela Oi TV. A Folha apurou que a entrada deve ser anunciada oficialmente em breve.
Criado no Brasil há cerca de 20 anos, o Eurochannel está hoje em 42 países. Por aqui, desde 2013, estava presente apenas na Vivo TV, na Net de Belo Horizonte e em outros operadores regionais. Com a incorporação pela Oi TV, o canal voltará a ter alcance nacional.
Apesar de estar na lista de exceções da Ancine e não precisar cumprir cotas, muitas operadoras trocaram seu sinal pelo de canais brasileiros, com a desculpa de que precisavam do espaço para quem atendesse às especificidades da lei.
Independente e completamente dedicado ao conteúdo europeu, o canal tem programação ancorada em filmes e séries de países do Velho Continente.
Segundo o presidente do Eurochannel, Gustavo Vainstein, existe a possibilidade de que, no futuro, o canal tenha conteúdo produzido no Brasil com temática europeia.
No momento, também há negociações com operadoras como Net e Sky para que o canal volte a suas grades, mas sem previsão de data.


Vitor Moreno (interino)
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates