quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rede Record prepara lançamento de talk show com Marcelo Rezende

A grande novidade da Rede Record para os próximos tempos é o lançamento de um talk show com apresentação de Marcelo Rezende (foto).
A sua realização é colocada como uma questão indiscutível, por se tratar de algo que vem ao encontro do que deseja a mais alta cúpula da emissora. E que não esteve, como muitos poderão imaginar, entre os assuntos tratados na recente renovação do contrato entre as partes.
É uma ideia que surgiu mais recentemente e que ainda não foi transmitida de maneira muito clara para o apresentador. Tudo será melhor conversado a partir de agora, ou mais precisamente desta próxima sexta-feira em diante, depois da inauguração do novo templo da Universal em São Paulo.
Entre as principais pendências, tem a questão da exibição. Ou uma vez por semana, aos domingos, 11 da noite, ou segunda a sexta, 22h30min, embora aí exista o problema do "Cidade Alerta". Por mais que mais existam esforços, será humanamente impossível para o Marcelo aguentar tanto tempo no ar.
Esta é, repetindo o que foi dito no começo, a surpresa que a Record reserva para os próximos tempos.
Embora a Record ainda não anuncie de forma oficial, é possível afirmar que a próxima edição da "A Fazenda" tem a sua estreia fixada para o dia 14 de setembro, um domingo.
Os seus 16 participantes também já estão definidos.
A Record marcou para o dia 30 de setembro a estreia de "Plano Alto", nova minissérie de Marcílio Moraes com direção-geral de Ivan Zettel. 
Em 12 episódios, será exibida de terça a sexta-feira, a partir das 23h30. No elenco Milhem Cortaz, Jussara Freire, Esther Góes, Daniela Galli, Francisca Queiroz e Carla Diaz, entre outros.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates