segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vergonha nacional: após censura em novelas, Rede Globo libera beijo gay no "Big Brother Brasil 14"

clara1 Após censura em novelas, Globo libera beijo gay no BBB
Depois de censurar nas novelas, a Rede Globo quebrou um tabu do horário nobre neste domingo (19). A emissora exibiu um dos muitos beijos dados entre Vanessa e Clara no "Big Brother Brasil 14". Até então, a emissora evitava mostrar duas pessoas do mesmo sexo se beijando, exceto com pretexto (Em "Mulheres Apaixonadas", uma peça de teatro com selinho; em "Queridos Amigos", um desmaio). Espectadores que assistiram às carícias das amigas especulavam se emissora teria coragem de colocar a sequência na edição final.
Pelo visto, as coisas devem mudar em breve. Se em 2005, em "América", a emissora vetou uma cena já gravada de beijo entre Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro horas antes do capítulo ir ao ar, agora a Globo parece decidida a superar a questão. Tudo indica que "Amor à Vida" e "A Teia" terão cenas do gênero nas próximas semanas.
Não será surpresa se o canal tiver usado o beijo gay no "BBB" como espécie de tubo de ensaio, para testar a reação do público ao assunto.
O "BBB" não é parâmetro de bons exemplos a serem seguidos. O programa é feito para se ter intrigas, erotismo desenfreado e até relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
O que falar de Clara, uma participante de um "BBB" que ganhava um dinheirinho diante de uma webcam, realizando desejos de homens online, fazendo striptease, introduzindo objetos em suas partes íntimas... Beijar na boca de outra mulher pra ela é fichinha.
Um simples retrato do podridão que está se tornando a nossa sociedade. 

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates