terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fofão na Rede Globo e no Carnaval de São Paulo

Aos 69 anos, o ator Orival Pessini (foto), responsável pelos personagens clássicos Patropi e Fofão, sucesso desde os anos 1980, está animado com o convite da escola de samba Rosas de Ouro para desfilar no Carnaval de São Paulo.
Ele virá no segundo carro alegórico da agremiação, junto com outros ícones que fizeram história. Afinal, o tema da Rosas deste ano é Inesquecível. Caracterizado de Fofão – o boneco, que completa 30 anos de história –, ele virá ao lado de personagens da "Turma da Mônica", de Mauricio de Sousa, e também do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". 
A fantasia do personagem e sua máscara é ele mesmo quem confecciona. Fofão, aliás, ainda faz tanto sucesso que o ator se apresenta por todo o Brasil – até em reuniões de empresa.
Inclusive, Orival foi chamado pela Globo para uma participação no “Video Show”, que será exibida no próximo dia 4. No programa de Zeca Camargo, Orival também vai retomar o personagem Macaco Sócrates, do programa “Planeta dos Homens”, exibida na década de 70, na Globo.
Orival está com moral na emissora. Poucos viram, mas ele também  fez uma ponta na série “Amores Roubados”, como padre, durante o enterro do pai de Isabel (Patrícia Pillar).
Em tempo: o ator está cotado para viver um ex-policial, pai do personagem de Cauã Reymond, na série “O Caçador”, prevista para abril, também na Globo. Ele gravou algumas cenas. No entanto, ainda não tem certeza se será o escolhido para a obra.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates