sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Adriane Galisteu volta à mira da Rede Record

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/files/2013/11/Adriane-Galisteu-no-Domingo-da-Gente.jpg
Na segunda-feira, o diretor Vildomar Batista voltará ao comando do “Hoje em Dia”. Uma das propostas de sua ida para o horário é alavancar a audiência. Nos corredores do canal, enquanto isso, já corre que o nome de Adriane Galisteu (foto) é cotado para integrar o time do programa. Afinal, Vildomar gostou do que viu no “Domingo da Gente”. 
A coluna conversou com Adriane Galisteu, que está na praia curtindo seus últimos dias de férias. Ela revelou que não pode falar sobre esse assunto, porém, assumiu estar acompanhando o horário das manhãs, nos últimos três anos. “Desde que o Vittorio nasceu, a minha vida começa às 7h30min. Eu sempre gostei de acordar tarde e fazer as coisas até mais tarde. Mas meus horários mudaram. Então, começo cedo e tenho acompanhado o que é exibido nessa faixa”, conta. 
Já sobre o fato de poder estar na Rede Record, ela diz guardar boas lembranças do canal e alega que a casa de Edir Macedo foi uma das figuras mais importantes de sua carreira. “Eu fiquei quatro anos com o ‘É Show’. E até hoje eu sou parada nas ruas por pessoas que comentam o programa. Ou seja, me marcou demais e foi importantíssimo para a minha carreira”, explica. E emenda: “Lá, não só tive  o sucesso de público, como também o sucesso comercial”.  
Ainda sobre a relação com as marcas, Adriane diz que testou em casa todos os produtos dos quais fez propaganda. Em tempo: em fevereiro, ela vai lançar uma grife de calças jeans.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates