sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rede Globo muda novela das 19h, mas audiência não reage

A Rede Globo até que tentou, mas “Além do Horizonte” ainda não dá sinais de reação. A novela das 19h, que registra a menor audiência da história do horário, ganhou mais romance, mais comédia, novos personagens, mas não fisgou mais público.
A audiência do folhetim, no entanto, continua a oscilar entre 18 e 20 pontos, índices muito baixos para o horário — que tem como meta a média de 30 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Para completar, é grande a insatisfação entre alguns atores do elenco. Com as mudanças na trama a toque de caixa, roteiros são entregues horas antes de as cenas serem gravadas.
Para tentar amenizar a baixa audiência do horário, a Globo tem exibido capítulos mais curtos de “Além do Horizonte”. Há dias em que a novela não fica nem 40 minutos no ar, incluindo os intervalos comerciais.
Um capítulo de “Amor à Vida”, que está em sua reta final, chega a ter quase uma hora e meia de exibição.
Na emissora, a ordem agora é deixar o navio seguir o seu curso, sem grandes esforços. O folhetim não ganhará mais grandes intervenções ou reforços. A Globo diz que novela não será encurtada, chegando, então, ao fim dentro do prazo previsto: abril.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates