quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tragédia na serra fluminense dá o tom de nova novela da Rede Record

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,16541689,00.jpg
A tragédia das chuvas, que matou centenas de pessoas na serra fluminense em 2011, será um dos pilares de "Vitória", nova novela que Cristianne Fridman (foto), que escreveu "Vidas em Jogo" sucesso para os padrões da Rede Record na época. Ambientada na cidade do Rio de Janeiro e em Petrópolis, uma das cidades atingidas durante aquele mês de janeiro, a trama falará de pessoas que tiveram as vidas modificadas por causa do incidente.
O personagem de Silvio Guindane perderá um parente e, depois de uma passagem de tempo, se mudará para o Rio. Lá, ele ficará próximo do protagonista Arthur, interpretado pelo ator Bruno Ferrari. Aos 12 anos, o personagem cai de um cavalo e fica paraplégico. Para piorar, ele, que participava de competições com os animais, não pode continuar no esporte e é abandonado pelo pai. Entretanto, tentará seguir em frente se envolverá em diferentes romances. Por conta do cavaleiro, haverá um núcleo de jóqueis na novela.
O nome da trama é uma referência às histórias de seus personagens, que passarão por momentos de superação. Cada um terá um plano que tentará executar ao longo dos capítulos. A data de estreia ainda está em discussão na emissora. Prevista para ir ao ar no primeiro semestre, a produção esbarrou na transmissão da Copa do Mundo, em junho. Para fidelizar os telespectadores e consolidar a audiência, o ideal seria que a novela fosse exibida antes do campeonato de futebol. Caso a Record decida colocá-la na grade depois, "Pecado Mortal" terá seus episódios estendidos.
No elenco, estarão atores como Beth Goulart, Lucinha Lins, Giselle Itiê, Paulo César Grande e Rocco Pitanga.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates