quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Monica Iozzi fala do "Big Brother Brasil": "Agora sou global"

http://180graus.com/res/imagens/portal/cats-3014-300x250e.jpg
A ex repórter do “CQC” Monica Iozzi (foto) deixou a Rede Bandeirantes e recebeu dezenas de ligações – inclusive, com boas propostas. Há seis dias, porém, o diretor Boninho, responsável pelo “Big Brother Brasil”, convidou-a para uma participação no reality show. Ela nunca acompanhou o programa, mas resolveu aceitar o desafio.  À coluna, Monica falou pela primeira vez como uma funcionária da Rede Globo: “O Boninho me liberou para falar com algumas pessoas. Estou muito feliz, menina. Não vou ser repórter do ‘BBB’. O contrato que assinei foi para fazer parte da dramaturgia do canal”. No reality show, ela vai aparecer uma vez por semana – a primeira aparição estava prevista para o programa de ontem.
Tudo, é claro, é muito novo para Monica. “Eu ainda estou terminando de fechar as coisas do contrato. Por enquanto, ele será de um ano, mas isso pode mudar. Foi tudo muito rápido, de verdade (risos)”, diz ela, que antes de negociar com Boninho também já estava conversando com outros diretores do canal. “Agora vou ser uma global (risos)”, brinca Monica. E festeja: “Estou na emissora que mais dá oportunidade para fazer dramaturgia e fui chamada por pessoas que gostam do meu trabalho e confiam em mim, sabe? Por isso, a minha empolgação é grande”.   
Por enquanto, ela ficará na ponte aérea Rio–São Paulo. “Ainda não sei como vai ser. Vou ficar morando em São Paulo e vindo para o Rio. Mas aqui é bem melhor do que Brasília, né? Pelo menos, tem a praia”, explica. Enquanto isso, no canal, ela já recebeu os parabéns de duas amigas: Tatá Werneck e Giovanna Antonelli. “A Tatá é uma querida e a Giovanna me deu muito apoio. Todas nós nos conhecemos em São  Paulo. A Giovanna até brinca e diz que é minha madrinha”, conta Monica. Como o DIÁRIO antecipou, ela tem tudo para ser a nova Tatá do canal.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates