segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lívia Andrade: "Recebo convites tentadores"

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/12/12/livia-andrade-vai-fazer-o-carnaval-do-sbt-1386883583244_1920x1080.jpg
A apresentadora e atriz Lívia Andrade (foto) está podendo. Em março, ela estreia o programa “Estádio SBT”, um mix de humor com futebol. À coluna, ela revelou o fato de ser corintiana roxa não vai interferir no formato. “O programa não vai ser só sobre futebol, entendeu? Eu também acho chato esse tipo de programa, que só fala dos jogadores. Vamos fazer de tudo e mesclar com humor”, diz ela, que não teme ser criticada. “Eu não tenho medo de arriscar”, justifica.
Lívia, porém, só não se sente à vontade para deixar o SBT. E propostas, segundo ela, nunca faltaram. Neste ano, aliás, a pupila de Silvio Santos completa dez anos no canal. “Recebi e ainda recebo convites tentadores. Nas outras emissoras, tive propostas de salário ótimas, poderia ter mais visibilidade, mas não vou ter o Silvio Santos. E sem o ‘Sisi’, eu não vou de jeito algum. Ele tem uma energia maravilhosa, aprendo demais todos os dias”, diz. E emenda: “Já me chamaram para vários formatos, mas aqui estou à vontade e crescendo”.
Ainda sobre futebol, Lívia diz que entende muito do assunto. Afinal, sempre frequentou estádios e acompanhou partidas na televisão. “E eu não costumo abrir a minha boca para falar daquilo que eu não sei, sabe?”, diz.
Realizada profissionalmente, a contratada do SBT diz que, em casa, ainda vai adiar por mais um tempo os planos de engravidar. O marido, o empresário Nilton Fagnani Junior, vai ter de esperar. “Esse ano tenho muitas novidades, então, preciso aproveitar.”

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates