quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine vai às lágrimas e foge de perguntas sobre seu namoro com Neymar

http://imguol.com/c/entretenimento/2014/01/22/22jan2014---atriz-bruna-marquezine-chora-ao-falar-sobre-helena-na-apresentacao-da-novela-em-familia-1390401113812_300x210.jpg
Foi difícil para Bruna Marquezine (foto) segurar o choro na coletiva de lançamento de “Em Família”, prevista para 3 de fevereiro na Rede Globo.
Na novela, ela viverá a personagem Helena na adolescência. E depois encarnará Luiza, filha de Helena, então vivida por Julia Lemmertz.
A carga emocional, segundo Bruna, é grande. Afinal, foi Manoel Carlos o responsável pelo início de sua trajetória na Globo. Sua primeira aparição foi em 2003, na novela “Mulheres Apaixonadas”, em que viveu Salete.
Inclusive, depois que recebeu o convite para a trama, Bruna reviu “Mulheres Apaixonadas” inteira. “Foi quando tive noção do que a Salete representou para mim”, conta ela, que tem admiração pelo novelista. “O texto dele emociona porque você já passou por isso, já sentiu ou conhece alguém que já passou”, explica.
Entre um choro e outro, a jovem não quis falar do namorado Neymar e todas as polêmicas nas quais foram envolvidos. “Gente, eu vou falar só de trabalho”, disse ela e se retirou, educamente, da entrevista.
Julia Lemmertz, por sua vez, também elogiou a jovem de 18 anos e disse que ela pegou seus trejeitos para interpretar sua filha. Por isso, então, muitos colegas já disseram que as duas ficaram bem parecidas.
Em tempo: Bruna Marquezine ainda vai gravar as cenas quentes com o ator Gabriel Braga Nunes, que viverá Laerte.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates