terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Domingo da Gente" vira jornalístico e será ancorado por Geraldo Luís

http://vtb.r7.com/ER7_RE_DG_BOLAREZENDEok2_570kbps_2013-11-2491d6e757-fbdf-43fc-8c6a-25620990f8b0-thumb.jpg
Reviravolta na Rede Record. O "Domingo da Gente" passará a ser produzido pelo departamento de jornalismo da emissora e terá Geraldo Luís (foto) como apresentador fixo. O programa deverá permanecer no ar mesmo com a estreia de uma nova atração de Sabrina Sato.
As mudanças foram definidas na semana passada pela cúpula da emissora. A tendência é Luiz Bacci, que vem substituindo Marcelo Rezende no "Cidade Alerta", assumir o "Balanço Geral SP", no lugar de Geraldo Luís, que, no rodízio de apresentadores do "Domingo da Gente", conseguiu a melhor audiência do programa até agora: 8,6 pontos.

Dança de cadeiras

O diretor do "Domingo da Gente", Vildomar Batista, foi deslocado para o "Hoje em Dia", programa que vem enfrentando problemas de audiência - marca entre 3 e 5 pontos na Grande São Paulo.
Batista, na verdade, retorna ao "Hoje em Dia", programa que implantou, no lugar de Bruno Gomes, que comandará apenas o "Programa da Tarde" (até ontem, ele dirigiu os dois).
O retorno de Batista ao "Hoje em Dia" deixou a produção do programa em polvorosa. Muitos profissionais temem perder emprego, porque Gomes e Batista se detestam. Logo, é previsível que Batista irá afastar os funcionários mais próximos de Gomes. 
O clima no "Hoje em Dia" na manhã desta terça foi tenso. Os profissionais ficaram sabendo da mudança na direção do programa por meio da notícia veiculada ontem (20) pelo site F5, da Folha de S.Paulo. Uma reunião foi marcada para o início da tarde desta terça (21).
Consultada, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.   

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates