segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Rede Globo aproveitará elenco jovem de "Sangue Bom' em "Geração Brasil", próxima novela das sete que estreia em 2014

isabelle carrao Globo aproveitará elenco jovem de Sangue Bom em Geração Brasil, próxima novela das sete que estreia em 2014
Nova trama das sete, "Além do Horizonte" estreia nesta segunda-feira (4) na Rede Globo, mas a emissora já começou a pensar no elenco da próxima trama do horário. Escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, "Geração Brasil" terá elenco formado por uma turma jovem. Grande parte deles, aliás, trabalhou em "Sangue Bom". Isabelle Drumond e Humberto Carrão (foto acima), por exemplo, repetirão o par romântico. Já Marco Pigossi ficará com o posto de vilão da história, que abordará a relação da juventude com a tecnologia, a telefonia e as redes sociais.
Outros nomes da novela recém-finalizada que garantiram papéis são Bia Arantes, Maurício Destri e Alejandro Claveaux. Além deles, os autores esperam repetir a parceria com Claudia Abreu e Titina Medeiros, as inesquecíveis Chayene e Socorro, de "Cheias de Charme".
O time de colaboradores já foi montado e será formado por Lais Mendes Pimentel, Isabel Muniz, João Brandão, Paula Amaral e Daisy Chaves. As gravações devem começar entre fevereiro e março do ano que vem. Haverá cenas rodadas nos Estados Unidos, mais precisamente no Vale do Silício, considerado a meca da tecnologia, na Califórnia, sob o comando da diretora Denise Saraceni.
A estreia de "Geração Brasil" está prevista para maio de 2014.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates