terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ibope convoca clientes para falar de futuro concorrente

Diante da iminente chegada de um novo concorrente em aferição de audiência em TV, o Ibope resolveu atacar.
Aproveitando um fórum que será realizado quarta e quinta-feira em São Paulo, pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), o Ibope e a própria entidade estão convocando profissionais de mídias e anunciantes para uma apresentação sobre a entrada de uma nova empresa na medição da audiência de televisão do Brasil.
No e-mail enviado pela ABA aos seus associados, o convite é claro: o Ibope pretende falar sobre o GfK, instituto alemão que se prepara para aferir audiência de televisão no Brasil já em 2014.
A apresentação, marcada para amanhã, será comandada pelo CEO do Ibope Mídia, Orlando Lopes. Ele também já foi presidente da ABA.
O curioso é que o GfK não foi convidado para participar da apresentação e se sentiu incomodado com o fato da ABA apoiar a iniciativa do Ibope. O instituto alemão pretende realizar um evento com o mercado anunciante mais adiante, sem data definida.
Procurado, o Ibope diz que falará aos clientes sobre novos serviços e, diante de um cenário competitivo, buscará atender o interesse dos anunciantes sobre quaisquer assuntos que surgirem.
Já a ABA preferiu não se manifestar sobre o evento.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates