quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Anunciantes rejeitam novo programa da Rede Record

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1383718154domingo.jpeg
A vida não está fácil para o "Domingo da Gente", novo programa da Rede Record. Não são apenas os artistas que estão rejeitando apresentar a atração, com medo de se queimarem com a TV Globo. Os anunciantes também.
A atração estreia domingo (10) sem nenhuma cota de patrocínio vendida. E está tendo muita dificuldade para vender ações de merchandising. Com quatro horas de duração (das 11h às 15h), terá poucos intervalos e anúncios testemunhais.
Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, afirma que não foram colocadas cotas à venda. "Ninguém compra patrocínio e merchandising de programa com dez apresentadores", justifica.
A informação não procede. A Record colocou à venda, sim, quatro cotas de patrocínio nacional, cada uma a R$ 2.898.836,00 na tabela (veja reprodução de páginas do plano comercial abaixo). Ou seja, as cotas de patrocínio do "Domingo da Gente" estão mesmo encalhadas.
Concebido para ter 15 edições com apresentadores diferentes, o "Domingo da Gente" vem enfrentando resistência dos artistas convidados. Wanessa Camargo e Alexandre Pires disseram não. Até Zezé Di Camargo, que já era tido certo, agora é dúvida, por causa de mudança de data. Sem os cantores que gostaria, a Record teve de repetir gravação com Adriane Galisteu (foto acima ao lado de Scheila Carvalho, do diretor Vildomar Batista e da apresentadora Ticiane Pinheiro), que fará pelo menos duas edições, e apelou a apresentadores da casa (Geraldo Luis, Ticiane Pinheiro).
Veja a capa do plano de patrocínio do "Domingo da Gente":   

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/gentecapa.jpeg 

A seguir, a página com preços do plano de patrocínio:
http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/gentepatr.jpeg
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates