terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mara Maravilha enxuga 15 quilos e vai pregar na Europa

http://s2.glbimg.com/H4osM2rf9s3zOqupZqcEKFwdY4T8V5WAAz3E2u2w3kJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/05/17/maramaravilha_620.jpg
Depois de chegar quase aos 80 quilos por descontar a depressão na comida, a cantora  Mara Maravilha (foto) revelou à coluna que resolveu tomar uma atitude. A equipe do “Programa da Tarde” (Record) arrumou uma estada num SPA e a vida da artista mudou. Ela passou por psicólogo e, aos poucos, tem virado vegetariana.
“As pessoas falavam para mim: ‘você é linda, mas está tão gordinha’. Não dava para ficar daquele jeito”, conta ela, que, com 15 quilos a menos, tem feito até aulas de dança. “Sempre dancei com as crianças, né? Sempre gostei. Daqui a pouco, vão me chamar para o ‘Dança dos Famosos’”, brinca ela, que pensaria com carinho no convite.
No período de emagrecimento, Mara passou por dois SPAs diferentes. O segundo era da igreja adventista. “Foi lá que conheci a filosofia vegetariana e passei a fazer meditação”, conta ela, que cortou o café e os refrigerantes. “E coloquei a água entre os meus hábitos”, fala.
E a transformação da artista chamou a atenção de faculdades e empresários. “Estou com a agenda cheia de palestras para falar sobre essa questão de beleza e bem-estar”, adianta ela, que, em janeiro, vai estrear o site Tudo Maravilha – nele,  ela tratará de assuntos diversos. 
Enquanto isso, neste mês, Mara fará as malas para a Europa, onde vai pregar em comunidades brasileiras. A artista passará por Portugal, Inglaterra e Suíça. “Estou muito feliz por chegar aos 45 anos desse jeito”, diz ela, que está solteira.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates