quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Claudia Leitte: "Estou ali para me exibir"

http://s2.glbimg.com/06o4x9np6R_sgxY0q3CNDudus-soaiq0FHmDA95xJflIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/10/06/claudia_leitte.jpg
A cantora Claudia Leitte (foto) está feliz da vida à frente do “The Voice Brasil” (Globo) e revelou, durante o 35 Profissionais do Ano, não se importar com as críticas. E vai além: diz que gosta de aparecer.  “Eu vou para lá, sento e é para me exibir toda, mesmo. Para exibir meu cabelo, minha roupa, tudo”, diz ela, que se assume apaixonada por moda.
“Eu adoro ousar e arriscar”, entrega a loira, mãe de Davi, de 4 anos, e Rafael, de 1 ano. Inclusive, a mãezona revelou que quer aumentar a família. “Quero tentar mais uns meninos. O que vier é lucro. Quero povoar o mundo”, brinca ela, que se preocupa com os atuais herdeiros.
Claudia tem casas no Rio, São Paulo e  Salvador, mas não gosta de dizer onde os filhos estudam.
“Não é por mim, sabe? É pela segurança deles”, diz ela, que, mesmo quando termina os shows  de madrugada, faz questão de voltar para casa só para dormir com os filhos. “Eu me lasco toda. É muito punk, mas fico feliz e satisfeita”, conta.
Enquanto isso, Claudia também rebate os boatos de que estaria imitando juradas de outras versões do “The Voice” pelo mundo.
“Tem muitas opções ali naquela cadeira, né?”, ironiza. E encerra:  “Mas é isso. As pessoas enxergam uma semelhança, falam e vamos nessa”.
Sobre a cena musical do país, ela crítica quem diz que o Brasil só dá espaço para o funk, o sertanejo e o axé:
“Acho que é uma limitação do ponto de vista de quem está fazendo essa análise. Tem espaço para todo mundo e a massa abraça quem quiser”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates