quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Disputa pela medição da audiência no Brasil

http://www.panoramaaudiovisual.com.br/wp-content/uploads/2011/09/IBOPE_.jpg?width=168
O Ibope diz que o foco do encontro marcado para hoje, em São Paulo, com os anunciantes, não será o GfK, instituto que pretende aferir audiência de TV no país, como consta no convite do evento, noticiado nesta coluna, ontem. “Houve um equívoco no convite por parte da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Vamos falar dos nossos novos serviços e métricas. Se perguntados, falaremos o que sabemos sobre o GfK nos cinco países onde eles aferem audiência”, fala Carlos Montenegro, presidente do Ibope.
“Se o Orlando (Lopes, CEO do Ibope) fizesse uma apresentação só para falar do GfK, seria demitido. Não sabemos de nada do GfK no Brasil”, diz Montenegro.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates