quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sindicato pede cassação da Rede TV!

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/10/04/logomarca-da-redetv-1349389472901_300x300.jpg
O Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou na quinta-feira, 25, em Brasília, documento endereçado à ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, com um relato da situação da Rede TV! e os "danos e lesões" causados aos seus profissionais.
É um texto em três páginas, assinado por Sérgio Ipóldo Guimarães, Diretor Coordenador da entidade, com acusações das mais graves, que vão desde a recusa em se fazer homologações até falta de recolhimento do FGTS, passando por inúmeras outras transgressões.
Termina solicitando providências, "no sentido de cassar a concessão outorgada concedendo-a a outra empresa/grupo idôneo ou que no mínimo nomeie um interventor para administrá-la".
O Sindicato alega que se apressou em fazer tais denúncias, após ser alertado de que Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!, esteve em Brasília solicitando, através de empresas do Governo Federal, nova ajuda financeira para a emissora.
As informações foram passadas à coluna por Edson Amaral, diretor de formação do Sindicato.
Leia trecho da carta endereçada também à presidente Dilma Rousseff:

Reprodução

Outro lado

A respeito deste documento do Sindicato dos Radialistas protocolado em Brasília, a Rede TV!, consultada, informa o seguinte: "A Rede TV! está absolutamente em dia com suas obrigações trabalhistas. O que ocorre é que a emissora já venceu uma batalha de dez anos em que foi julgada, em última instância, não sucessora das dívidas da TV Manchete."

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates