quarta-feira, 31 de julho de 2013

"CQC" Ronald Rios pede namorada em casamento ao vivo na TV


http://portalimprensa.uol.com.br/content_file_storage/2013/07/30/ronaldriospedido.jpg
Anteontem, no “CQC”, o comediante Ronald Rios (foto) pediu a namorada, a produtora Fernanda, em casamento. “Achei que seria uma forma criativa e inusitada. Falei isso com o Gonchi (diretor) na semana passada. Eu quis mostrar a minha preparação para o casamento. Acho que dá para fazer algo divertido e bonito”, conta  o repórter à coluna. Os pombinhos se conheceram na própria atração. “Fomos gravar uma entrevista com o Datena e o cúpido nos flechou. Ainda bem que ele não acertou a mim e o Datena sem querer (risos). Ontem, poderia ser o Datena falando um sim”, brinca ele, que promete continuar beijando os entrevistados do programa. “O que faço ali é um personagem. Vocês acham que eu sou bizarro daquele jeito em casa? Que eu beijo o Serginho do ‘BBB’ toda vez que vou a um bar? Aquilo ali vai continuar. Sempre que a matéria pedir, vai rolar”, conta.
Ainda sobre o casório, ele descarta entrar numa igreja. “Talvez num jardim ou algo do tipo. Uma festa seria legal, mas acho mais interessante gastar a grana numa viagem. Por isso, vou optar por algo simples”, explica. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates