sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Investida do humorista Eduardo Sterblitch em Antônia Fontenelle tem campanha

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/39D9/597D/0139/DADE/9C81/59F1/antonia_tl%20michel%20angelo.jpg

Anteontem, a loira Antônia Fontenelle (foto), viúva do ator e diretor Marcos Paulo, veio para São Paulo à convite da apresentadora Luciana Gimenez e, a caminho da RedeTV!, foi surpreendida por um motorista do canal. Ele começou a argumentar com a viúva de Marcos Paulo que ela deveria aceitar as investidas do comediante Eduardo Sterblitch – no “Pânico”, há duas semanas, o artista faz declarações amorosas para Antônia e tenta conquistá-la.
Até em cima do trio do Asa de Águia ele subiu e se declarou para ela. A atriz, no entanto, acha que tudo não passa de uma brincadeira, então, não cede. Como a conversa com o motorista foi engraçada e Antônia tem escutado em todos os lugares pelos quais passa – no Rio e em São Paulo – que deve dar uma chance para Edu, a assessora da atriz colocou o vídeo  da conversa  que ela teve com o rapaz no  Instagram.
Nele, o motorista Marcelinho, da RedeTV!, dizia: “Edu pode ser ‘palhação’, mas o humor dele é show! Só valoriza o coração dele. Coração de criança é puro e sincero”. Enquanto ouvia atenta, Antônia questionou: “Você acha que ele gosta de mim?”. Marcelinho, por sua vez, respondeu: “Sim”.  Diante da repercussão, porém, a artista apagou o vídeo de sua conta. Lá, no entanto, a campanha para ela ficar com Eduardo continua. Um seguidor, inclusive, fez até o desenho acima. Na legenda,  Antônia escreveu: “Faço o que com isso tudo? Vocês querem me enlouquecer, só pode”. Alguns responderam: “Vocês formam um lindo casal”.
Procurada pela coluna, ela disse que não quer se pronunciar sobre isso. Ele, por sua vez, via assessoria, disse que não vai  dar detalhes de sua vida amorosa. Ele terminou o casamento em maio deste ano. Na atração, Edu já prometeu que continuará perseguindo Antônia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates