segunda-feira, 29 de julho de 2013

Marido de atriz sem sal afirma que ela é fria

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSivsEeLxdO1JmyHczMbybNQDb7JyOkIYOEI9NzxV-ii8uF9ZcYDzDndf3df2ShWeHzBsjbT23g2-7wopVLnYl79Cq_W-b8vJMhYlv146NAk_iwSfKy12J9al5tpau8IQAtleslUA040u2/s640/silhueta-com-interrogacao.jpg
Ai, gente, o mundo dá voltas mesmo, né? Aqui se faz, aqui se paga.
Uma atriz sem sal e inexpressiva da TV Globo, conhecida por ser fura-olho, nem imagina o que o marido anda falando dela por aí.
Ele comentou em um jantar que a moça é fria, esquisita e não respeita o sentimento dele nem o de ninguém.
Contou que descobriu uma traição recente dela e telefonou na hora para falar do assunto, mas ela ficou com medo e não atendeu às ligações.
Depois, em casa, não quis falar do assunto de jeito nenhum, mas também não negou.
O marido, que também é ator, falou que a mulher só pensa em trabalho. E em trair, claro.
E finalizou a conversa dizendo que está bem desencanado, que já nem gosta mais tanto dela assim e que está apenas empurrando com a barriga.
Que mundinho pantanoso, não é mesmo?
Tenho certeza de que vocês sabem de quem se trata. Para bom entendedor.
Só faltou a Fabíola dizer os personagens da história. A tal atriz sem sal deve ser Paolla Oliveira, atriz essa que a Fabíola Reipert tem implicado nos últimos meses. Sobre ser sem sal e inexpressiva, essa opinião é da colunista. Discordo em número, gênero e grau. Falo que pode ser a Paolla pelo fato dela ter sido vista junto com o ator Joaquim Lopes muito pouco tempo depois dele ter terminado o casamento com Thais Fersoza.
Só vocês lerem a coluna dela e ver quem são os alvos dela no quesito implicância.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates