segunda-feira, 29 de julho de 2013

"O Roberto Justus e a minha mãe me abriram as portas", diz Ticiane Pinheiro

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/wp-content/blogs.dir/67/files/quer-um-domingao-animado-entao-ouca-as-dicas-musicais-de-ticiane-pinheiro/programa-da-tarde_ticiane006_edu-moraes.jpg
Uma das apresentadoras da Rede Record mais queridas pelo público, segundo pesquisas da emissora, Ticiane Pinheiro (foto), 37, atualmente no comando do "Programa da Tarde", gravou no último mês a próxima temporada inteira do programa "Ser Mulher" ao lado da mãe, Helô, no canal Bem Simples.
"O Roberto e a minha mãe me abriram as portas. Mas eu não parei na porta, eu atravessei e continuei o caminho com determinação", conta Tici, referindo-se ao casamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. "Eu me preparei muito. Comecei como apresentadora aos 7 anos, jornalismo e cinema, além de cursos de apresentação e teatro."

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates