terça-feira, 30 de julho de 2013

Monique Evans busca namorado na TV

http://www.diariosp.com.br/diariosaopaulo/upload/blog_conteudo/1375142218monique_agnews_evans370x211.jpg
O apresentador Rodrigo Faro insistiu e a ex-modelo e apresentadora Monique Evans (foto) resolveu ceder. A partir de domingo, no programa “O Melhor do Brasil” (Record), ela abrirá o coração em busca de um namorado.“Será um reality romântico. Eu acho que vai ser engraçado. A Bárbara (Evans, filha) vive tentando arrumar namorado para mim e sempre quero me enfiar debaixo da cama quando tenho de sair com alguém”, conta Monique, que começa a gravar o quadro hoje, na Record, em São Paulo. “Eu não saio de casa, então, não tem como conseguir alguém, né? Mas eu também quero uma pessoa para o meu futuro, sabe? Não quero ‘pegante’ porque esses eu encontro na rua”, explica.
Monique, hoje com 57 anos, também quer um homem de meia-idade. “Eu sempre fiquei com caras mais novos do que eu porque tenho 57 anos, mas  cabeça de 15 (risos)”, diz. E emenda: “Eu acho que sempre tive a cabeça até mais jovem do que a da Bárbara (risos)”.  O tipo de homem ideal, segundo a loira, seria alguém engraçado, com espírito jovem, mas também com alguns fios de cabelo branco. 
Os candidatos também não vão poder “reparar”  no corpo de Monique. “Eu não estou tão jovem assim, né? Eu nunca fiz plástica, mas estou há três anos sem malhar”, conta ela, que há oito anos adia uma cirurgia em um dos joelhos.
No Facebook, a loira também já tem recebido algumas mensagens de possíveis pretendentes. “Sempre apareceu homem para mim, mas, após o Rodrigo (Faro) dizer que eu queria um namorado, a coisa esquentou (risos).”


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates