quinta-feira, 2 de maio de 2013

A melhora da TV paga está na base do faz de conta

http://s2.glbimg.com/KIXLQvUgN7RX9fL8ZxFVlWuem452c_tHne2x7wE59lba1lWM-yNojZ85Y7Uotj4q/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/05/29/tv_paga.jpg
O crescimento da TV paga é incontestável e já começa botar pavor nas emissoras abertas menos favorecidas, como as TVs Gazeta, Cultura e a própria Rede TV!. Em vários horários os canais fechados chegam a atingir audiências muito melhores. Tudo muito bom, tudo muito bem, só que o serviço oferecido ainda deixa a desejar.
A maior das distorções é o elevado número de espaços vendidos para a exibição de programas de televendas – até cachorro, por incrível que pareça, já colocaram no meio disso. O cidadão assina uma TV paga e, em vez de documentários, desenho animado ou longa-metragem, se depara com intermináveis propagandas de abridores de garrafas, aspiradores de pó velozes e furiosos, além de outras tantas quinquilharias.
Não bastasse, a reprise de filmes ou séries também se apresenta como algo incorrigível, além das seguidas interrupções, na maioria das vezes, para exibições de mensagens comerciais. Não há nenhum exagero quando, em algumas situações se afirma que, apesar das tantas opções, há momentos em que não existe rigorosamente nada para assisti r.
Tudo o que se deseja como regulamentação da TV paga, até agora pelo menos, está bem na base do faz de conta. 
 
Um batalhador

Sergio Baia/Divulgação
Ainda internado no Sírio Libanês, em São Paulo, Roberto Talma (foto) fez 64 anos na terça-feira. Alguns amigos mais próximos estiveram com ele.
Talma continua na batalha. Está há 11 meses neste entra-e-sai do hospital.

  
Bandsports quer Paulo Roberto Falcão na Copa do Mundo

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/01/27/2200315-4593-rec.jpg
O canal Bandsports, confirmado no mundial do ano que vem, irá trabalhar em conjunto com a Rede Bandeirantes. Serão 24 horas por dia de cobertura, com transmissão de todos os jogos, imagens das concentrações e áreas Fifa.
Sabe-se que já houve um contato do canal Bandsports com Paulo Roberto Falcão (foto), na tentativa de um acerto para comentar a Copa do Mundo. Como principais empecilhos, a sua ligação com a TV Globo e o desejo de continuar como treinador de futebol. De qualquer maneira, ainda não é um assunto encerrado.
 
Carência

http://i158.photobucket.com/albums/t112/gregoripavan/blogger/2011/band_indy2011_500x230.png
Além de alugar todo material necessário para a transmissão da Fórmula Indy neste fim de semana - inclusive de uma empresa de fora, a TV Bandeirantes irá fazer o mesmo nas copas das Confederações e do Mundo.
Para isso, já foi fechado um contrato com a produtora Casablanca, do empresário Pedro Siaretta. O grande problema da Indy, nesta etapa brasileira, deve passar pelos boxes, no encontro dos profissionais da Bandeirantes com a NBC.
Em 2012, porque a emissora brasileira quebrou um acordo no momento da entrevista com o vencedor - o australiano Will Power, por muito pouco não houve uma troca de socos e pontapés entre os representantes de uma e de outra.

Filme "127 Horas" inspira nova reportagem de Clayton Conservani

http://globoesporte.globo.com/platb/files/798/2010/05/jalap%C3%A3o-e-patagonia-157.jpg
Clayton Conservani (foto) e uma equipe do "Planeta Extremo" irão encerrar os trabalhos da temporada no Blue Jhon Canyon. Foi lá, em 2003, que o alpinista Aron Ralston se viu forçado a amputar seu antebraço direito com um canivete depois de ficar preso numa pedra. Um drama que virou filme, "127 Horas", com James Franco.
 
Planejamento

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwQ08GxjW1WgsA78Vyh8CaWWTVDCbXwSJqP7mLKLJFCMZonXnysy2518NOpnLf3_68IAhv_Zh0aOVXZCYAUO-QM92_JTrFs6EUmZ8UOByKHmDq1LxIfQ4gws_n4ZDzZxm-dS-PRtqjmfSR/s1600/Chiquititas-Logo.gif
Louvável o planejamento do SBT para a novela "Chiquititas", tanto por parte da teledramaturgia, como dos demais setores envolvidos, com definição de estreia, horário de exibição, duração etc. Trata-se de um trabalho de organização que há muito tempo se reclamava e agora passou a existir.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates