quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Amor à Vida" terá casal formado por pediatra de origem palestina e enfermeira judia

Mouhamed Harfouch voltará à TV em 'Amor à vida' (Foto: Leo Lemos/TV Globo)
Novela de Walcyr Carrasco que sucederá a “Salve Jorge”, “Amor à Vida” terá um casal formado por um pediatra de origem palestina e uma enfermeira judia ortodoxa. Pércio, personagem de Mouhamed Harfouch (foto), entrará no capítulo 21 e se apaixonará por Rebeca, interpretada por Paula Braun.
  
Ruiva malvada

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/editoras-de-beleza/files/2013/01/Paloma-Bernardi-beleza.jpg
Malvada, mas com boa cabeleira, a vilã ruiva Rosângela, de “Salve Jorge”, rendeu um contrato com uma marca de tintas de cabelo a Paloma Bernardi (foto). Ela será a garota propaganda de uma linha de tons de vermelho. A cor de cabelo da atriz na novela está entre as mais procuradas na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.
 
Filme na TV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmxpfuahgpPBk5UhvDxK_DOO5kn7Ygw8nma0rUOVNlN1ADy4-12D6BTt-Asy1fslE07vSeCFJVe5xlOCs410HmeW6aN4vlITfTe3GuqHZ_I0M6MrrowbEVDPSolh02UOMpilMyR5D_w0H7/s1600/renato-Aragao-n%C3%A3o-demitiu-funcionario-que-o-chamou-de-didi.jpg
Renato Aragão (foto) já escreveu o primeiro tratamento do telefilme que fará para a TV Globo e entregou o material a um time de roteiristas. Aos 78 anos, o humorista quer evitar ao máximo o uso de dublês. “Fica falso. Ou sou eu ou não se faz”.

Chayene em inglês

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/galeria/claudia-abreu-chayene-23667.jpg
Cláudia Abreu (foto) e Carlinhos Brown vão ser homenageados no Brazilian International Press Awards, neste fim de semana, em Fort Lauderdale, na Flórida. Na noite de sábado, o músico receberá, junto com o artista plástico Romero Britto, o Lifetime Achievement Award. E Cláudia ganhará o prêmio de Outstanding Performance Award. Na noite anterior, o programa “Planeta Brasil”, exclusivo para os assinantes do canal internacional da TV Globo nos Estados Unidos, será homenageado com o Golden Press Award.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates