segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esta será uma semana repleta do bom futebol

http://s2.glbimg.com/AbQ_46cvCuSo2FwWyXSOokGO1G_kv8tEjCkSwTea2AHNyeyQ9Guuw5ObTSNDaemG/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/04/17/saopaulo_marcosribolli_15.jpg
Está será uma semana especialmente importante para o futebol na televisão. Volta a "Libertadores". O canal Fox Sports, que já se colocou como casa dela, é o que maior número de jogos exclusivos irá oferecer, começando amanhã com Tigre, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai, no início da noite, e Tijuana e Palmeiras na sequência.
Na quarta, às 19h30min, Grêmio e Independiente Santa Fé, da Colômbia, e também, sozinho, São Paulo (foto do time) e Atlético Mineiro, na quinta, 20h15min.
Na quarta-feira, Boca Juniors e Corinthians, terá a Rede Globo na aberta, com SporTV e Fox na fechada. Aliás, o SporTV será o único a transmitir Emelec e Fluminense ainda na noite de quarta.
A semana, no futebol internacional, vai se completar com os jogos de volta da Liga dos Campeões da Europa, Barcelona e Bayern, Borussia e Real Madrid, com forte possibilidade de frustrar de forma definitiva os que ainda sonhavam em ver Messi contra Cristiano Ronaldo na grande final do dia 25, em Wembley.

Copa do Mundo deverá ter captação no avançado 4K em2014

Mascote da Copa do Mundo 2014, tatu-bola é apresentado ao público no Rio de Janeiro
No encontro dos detentores de direitos para a transmissão da Copa do Mundo do ano que vem, dois motivos, em especial, provocaram certa contrariedade nos mais de 150 representantes das emissoras presentes.
– a deficiência de alojamentos no Rio de Janeiro.
– e a demora do posicionamento da Anatel sobre o que irá liberar em termos estruturais. Isto, inclusive, foi o que causou maior mal-estar.
Também neste encontro no Rio, constatou-se o enorme desejo de, na medida do que for possível, sepultar o HD de vez. Dar um passo à frente em termos tecnológicos.

Cogita-se, como grande surpresa, fazer a captação no avançado 4k. Aliás, sobre isso, a Sony realizou recentemente no SBT uma demonstração interna.
O novo sistema oferece definição quatro vezes maior que o full HD.
  
Debora Bloch vai explorar cores em "Saramandaia"

Explorar cores, insistir nas saias rodadas, cintura marcada e blusas decotadas.
É assim que a TV Globo vai compor o figurino de Débora Bloch (foto) em "Saramandaia", próxima das 11, que estreia em junho.
Risoleta, casada com Aristóbulo, Gabriel Braga Nunes, terá sempre como "esquisitice" o desejo de ver, a todo custo, a transformação dele em lobisomem. Como um fetiche.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates