terça-feira, 30 de abril de 2013

Estreia de "Sangue Bom" é a pior entre as novelas das sete da TV Globo

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/04/Logo-Sangue-Bom.jpg
Na estreia de "Sangue Bom" (Globo), ontem, os autores Maria Adelaide Amaral e Vincet Villari já mostraram os temas que vão explorar na trama. Críticas à fama a qualquer custo e referências ao mundo pop e a realities shows estiveram nos diálogos dos personagens, entre eles Bárbara Evans (Giulia Gam). Fora isso, valendo-se de um clássico clichê de telenovelas, o capítulo acabou com um esbarrão do protagonista Bento (Marco Pigossi) em Amora (Sophie Charlotte). Segundo dados prévios do Ibope, "Sangue Bom" deu 25,6 pontos - pior estreia de uma trama das sete. A antecessora, "Guerra dos Sexos", marcou 28, e "Cheias de Charme" (2011), 35.

Palhaços deixam programa do SBT

http://imguol.com/2013/04/29/silvio-santos-e-os-palhacoes-patati-e-patata-no-trofeu-imprensa-1367273076100_300x300.jpg
Patati e Patatá (foto) estão fora do SBT. Ao menos por enquanto. Ontem, a dupla já não apresentou o "Carrossel Animado", sendo substituída por desenhos animados. Eles teriam saído da emissora pelo fato de faturarem muito com o programa, por meio da venda de produtos com a marca Patati & Patatá, sobre os quais o SBT não tem porcentagem. A coluna apurou que reuniões envolvendo as duas partes têm acontecido para solucionar essa questão. Durante o Troféu Imprensa, anteontem, Silvio Santos, ao entregar um prêmio à dupla, indicou que eles estariam fora do SBT. Amanhã, o Patati e o Patatá participam da Festa do Trabalhador, em São Paulo.
  
É o fim

http://blogtelevisual.com/wp-content/uploads/2012/10/Balacobaco_logo_.jpg
As últimas gravações de "Balacobaco" (Record) acontecem hoje. Os protagonistas Juliana Silveira e Victor Pecoraro baterão ponto no RecNov, o complexo de estúdios de novelas da emissora no Rio de Janeiro.
O último capítulo de "Balacobaco" deve ir ao ar no dia 20 de maio. Nesta mesma data, estreia, na TV Globo, a novela das nove "Amor à Vida".

Perdas e ganhos

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/04/Gugu-liberato.jpg
Embora tenha perdido anteontem no Ibope da Grande São Paulo para o SBT (foi 8,3 contra 7,2 pontos), o "Programa do Gugu" (Record) encerrou o mês de abril na frente. Na média, nos quatro domingos do mês, marcou 9,1 contra 8,3 do SBT.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates